Aplicativos para maconheiros

Se você é maconheiro/a e tem acesso à internet, provavelmente já se deparou com vários aplicativos sobre cultivo de maconha, pesquisa sobre tipos de erva e  jogos pelo mundo – principalmente nos lugares onde a legalização já é uma realidade. Naomi Cary – Maryjuana

Conheça quatro aplicativos sobre cannabis que provavelmente você não conhecia e que, inclusive, podem ser ótimas inspirações para os programadores brasileiros nos próximos anos.

1- 420 Laws

O 420 Laws é um aplicativo que liga usuários com problemas legais à advogados especializados na questão legal da maconha.

Além de um chat aberto que tira dúvidas pontuais, em que você pode saber se está ou não de acordo com a lei, o app tem ainda um “panic button”: você clica e o número do escritório de advocacia aparece na ferramenta de adicionar contatos do seu celular imediatamente.

2- My Canary

Agora imagina ter um aplicativo que te avisasse se você está chapado demais pra dirigir, pois esta é a ideia central do My Canary, que apesar de ter sido criado em 2015, nunca chegou no Brasil.

My Canary

A partir de uma combinação de exercícios de equilíbrio e memória, o app te avisa se seus reflexos estão lentos demais para pegar o volante.

3- Highness

Highness, aplicativo do desenvolvedor brasileiro Pedro Canelas, trata-se de um diário focado em registrar as suas “brisas”, ou seja, uma ferramenta para que você informe os efeitos de cada tipo de erva, aprendendo a reconhecer o que lhe faz se sentir bem e desperta determinadas sensações.

O funcionamento do app é bem simples: basta tocar no sinal de “+” para adicionar um novo evento e, em seguida, descrever seus sentimentos — você pode escolher entre opções pré-programadas, como “feliz”, “animado”, “criativo” e “sonolento”, ou escrever sua própria descrição. Em seguida, informe que tipo de strain você fumou. Bruno Santana – Macmagazine

4- Chef420 Tasty Edibles Cookbook

Chef420 Tasty Edibles Cookbook, apesar de ter uma quantidade absurda de receitas de brownies e cheesecakes, tem instruções bem complicadinhas mesmo pra quem arranha no inglês.

Com um display super fácil e intuitivo, o aplicativo de receitas canábicas, que tem outra versão só para smoothies, tem doces bem típicos dos Estados Unidos – e nossa larica brazuca bem que merecia um cuscuz, pão de queijo ou até um acarajá com cannabis, né não?

E você, conhece mais algum aplicativo canábico interessante? Manda aquele salve com a dica nos comentários ou em nossas redes sociais!

5- Who is Happy

O empreendedor brasileiro João Paulo Costa, de 30 anos, tinha uma dúvida simples: “E se tiver alguém do meu lado fumando um baseado?” Para chegar a uma resposta, o publicitário criou o aplicativo “Who is Happy”, que mostra onde há pessoas fumando na cidade e indica o “nível de felicidade” de cada usuário e de cada país, considerando a frequência das tragadas. Apesar de brasileiro, Costa mira o Estados Unidos, mercado mais maduro em negócios relacionados à maconha a ponto de negócios do ramo atraírem investimentos milionários. Helton Simões Gomes – G1

O app funciona como um “Foursquare da maconha”, pois msotra em um mapa os usuários que deram “check-in” quando acenderam um cigarro (está disponível para o iOS, da Apple, e o Android, do Google).

6- Weedmaps: variedades de maconha e cannabis

Weedmaps é atualmente o segundo aplicativo médico no iTunes. Pense nisso como um balcão único para muito conhecimento do usuário de cannabis – uma mistura de mapas do Google, Yelp e Amazon para dispensários, serviços de entrega, médicos e marcas. DrugInc.

Weedmaps é o seu guia para a cannabis. Descubra e explore produtos e marcas e encontre assessores, lanchonetes, promoções e médicos em sua área. Aprenda mais sobre cannabis e fique por dentro das últimas notícias sobre indústria e cultura.

Baixe o aplicativo Weedmaps para o seu smartphone Android ou iPhone!
Número 3 na categoria “Médico”, classificação 4.9 / 5 (93.6 mil comentários)

Precisa de conselhos médicos? Basta postar uma mensagem para um médico de maconha medicinal próximo para obter sua avaliação.

A Weedmaps foi fundada em 2008 e é fornecedora líder de infraestrutura de tecnologia e software para a indústria de cannabis.

7- Leafly: Marijuana Reviews, locais e tipos

Leafly começou como uma versão online para variedades de cannabis e continua a fornecer ótimas informações sobre sabores, efeitos e pedigree. Concorrente do Weedmaps. Compare os dois e acompanhe o drama que cerca a listagem (ou não) de vendedores do mercado negro em ambos os sites. Em 2018, a Leafly anunciou que removeria vendedores não licenciados da Califórnia; Weedmaps não relatou isso.

Baixe o aplicativo Leafly para o seu smartphone Android ou iPhone!
Número 7 na categoria “Médico”, classificação 4.9 / 5 (135.2 mil avaliações)

Leafly é o recurso mundial de informações sobre a cannabis. Milhões de pessoas usam o aplicativo premiado do Leafly para descobrir milhares de variedades de maconha e acessar o mapa para encontrar uma farmácia ou revendedor próximo que comercializa a variedade de maconha para suas necessidades (médicas).

8- tökr

Se medicina personalizada é o futuro dos cuidados de saúde, é Tokr o futuro dos cuidados com a cannabis – mas não sem uma forte curva de # estilo de vida. Que tipo de experiência com cannabis você quer? Exercício ou relaxamento? CBD, THC ou ambos? Caneta Vape ou comestíveis? Com base em suas respostas, o aplicativo ‘gerencia’ marcas e vendedores exclusivos.

Baixe o aplicativo tökr para o seu smartphone Android ou iPhone!
Classificação de 4.2 / 5 (40 Reviews) no iTunes

Descubra uma experiência de cannabis personalizada perfeita para você. Encontre marcas e produtos que podem ajudá-lo a melhorar sua experiência com a maconha. Seja para dormir, aliviar a dor, exercícios, ioga ou sexo – a tökr ajuda você a encontrar os produtos certos.

9- MassRoots

Baixe o aplicativo MassRoots para o seu smartphone Android ou iPhone!

MassRoots é um aplicativo de comunidade – como o popular / r / trees no Reddit para histórias e experiências sobre cannabis. No entanto, o aplicativo se concentra mais nas variedades, locais e marcas de cannabis, o que significa que o aplicativo pode ser visto como um concorrente da Leafly e da Weedmaps. Mas o melhor utilitário e a maneira como a maioria dos drogados e entusiastas de ervas daninhas o usam é como um hub de mídia. Leia mais sobre suas histórias, experiências, estudos sobre cannabis e CBD, a mais recente legislação sobre ervas daninhas e receitas. Se você quer descobrir novas variedades de ervas daninhas e produtos, dar opiniões e ler, ou você quer compartilhar experiências (médicas) de maconha com pessoas afins, MassRoots é a comunidade de maconha.

10- SimLeaf

SimLeaf é o único aplicativo pago da lista, mas não vale $ 3,49. É um autoproclamado “simulador de crescimento 3D altamente avançado”, que é uma maneira elegante de dizer que é uma oportunidade de praticar seu crescimento antes de estragar na vida real. Há complexidade suficiente aqui para realmente aprender algo sobre o crescimento.

Baixe o aplicativo SimLeaf para o seu smartphone Android ou iPhone!
Classificação de 4.6 / 5 (122 Reviews) no iTunes

Embalado em um ambiente de jogo divertido, 3D, o SimLeaf é uma plataforma avançada de aprendizado que navega pela complexidade do processo de crescimento da maconha com elegância e simplicidade. Neste aplicativo exclusivo, as pessoas podem experimentar a arte de crescer de forma realista sem um grande investimento em equipamentos ou classes.

Você pode gerenciar a luz, temperatura, umidade, níveis de água, nutrientes e níveis de pH para produzir uma planta única a cada vez. Durante o processo de crescimento, você tem a capacidade de girar e aplicar zoom para visualizar suas instalações em detalhes com alta resolução.

Ao longo do caminho, dicas úteis e informações educacionais estão disponíveis para orientar e informar. Ao cultivar uma planta de sucesso, você pode manter uma planta-mãe e um híbrido para capturar excelente genética, crescimento perfeito, experimentar com a técnica e compartilhar fotos de sua planta. Aprenda, brinque e cresça com SimLeaf!

11- BubBuds.us

Ele é parecido com o SimLeaf, mas é mais voltado a documentação do plantio real. Nele é possível criar tarefas, registrar os estágios de cada planta, acompanhar o uso de fertilizantes para saber qual marca é melhor, entender a umidade e temperatura e também registrar as fotos para acompanhar a evolução da planta. Tainara Cavalcante – Cannalize

Embora não seja tão elaborado e detalhado como o citado acima, o seu diferencial é que é gratuito em português, isso porque também foi criado por um brasileiro.

12– High There

O criador do app High There, Todd Mitchem, teve a ideia de um Tinder pra maconheiros após levar um fora depois que o date descobriu que ele fazia uso da erva.

High There

No aplicativo, você pode escolher o/a possível parceiro/a por gênero, localidade e pela forma que a pessoa prefere fumar: na seda, no bong ou no vape.

Além de algumas reviews ruins sobre o funcionamento do app, o grande problema é que, como o aplicativo é da gringa, dificilmente vai ter muita gente perto de você.

Outros app: 420 singles, Alternativas Whatsapp, Apps que cuidam do seu pet, 7 applicativos para ciclistas, Be My Eyes app

V. 1.2 em 04/04/2022

Publicado por Edson Jesus

Welcome: https://edsonjnovaes.wordpress.com/ https://aicarr.wordpress.com/ https://mbaemopara.wordpress.com/2021/11/18/medicina/ https://jesushemp.wordpress.com/

2 comentários em “Aplicativos para maconheiros

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie seu site com o WordPress.com
Comece agora
%d blogueiros gostam disto: