Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora

PROIBIÇÃO DA KRATOM E USO POPULAR

Kratom é o nome comum da planta com o nome científico Mitragyna speciosa Korthals, uma árvore nativa do Sudeste Asiático. Kratom é um planta enteogênica com diferentes usos. Recentemente, o uso recreativo da kratom tornou-se cada vez mais popular, graças aos seus efeitos semelhantes aos narcóticos, que não escaparam à atenção da DEA e da Big Pharma. A imprensa e o público estão indignados com a resolução federal dos EUA contra esta planta. Blog Cannabis

A planta fascinante da família do café, a Kratom (Mitragyna speciosa) é nativa do sudeste da Ásia. Durante séculos, esta planta tem sido usada tradicionalmente na Tailândia. Nos últimos anos, o uso recreativo da kratom tornou-se popular graças aos efeitos agradáveis ​​causados ​​pelas folhas da planta.

folha de kratom

A Kratom tem um forte efeito no nível de ansiedade, humor e energia. Reduz os níveis de ansiedade, enquanto o sentimento é descrito como feliz, poderoso e ativo, com um forte desejo de trabalhar. A mente está calma. Trabalhadores tailandeses o usam para suportar um longo dia de trabalho.

kratom-1

Existem vários tipos de kratom, comercializados e vendidos com um nome diferente:

Bali : Os usuários relatam que o kratom Bali se torna narcótico e muito relaxante em doses mais altas, permitindo um efeito mais estimulante quando doses baixas são ingeridas.

Tailandês : Diz-se que os efeitos da kratom tailandesa têm a maior duração e são os mais sedativos de todas as cepas da kratom.

shutterstock_2755100841

Malásia : A kratom da Malásia é quase idêntica à kratom de Bali.

Maeng Da : Maeng Da (tailandês) kratom é traduzido como kratom ‘cavala’ e é de origem tailandesa. Maeng Da é menos eufórico do que outras variedades, mas é elogiado por seus efeitos energéticos.

A kratom contém muitos alcalóides, incluindo mitraginina, mitraphyilina e 7-hidroximitraginina. Embora estruturalmente relacionado à ioimbina e outras triptaminas, sua farmacologia é bastante diferente, pois atua principalmente como um agonista do receptor opioide. Ele também compartilha alguma atividade nos receptores alfa-adrenérgicos semelhantes aos da ioimbina. O efeito psicoativo relativamente suave. É considerada como tendo propriedades medicinais utilizadas principalmente no combate à dor e para acalmar o sistema nervoso, como a morfina faria …

kratom

A kratom contém alcalóides que provavelmente desempenham um papel benéfico no sistema imunológico e na redução da pressão arterial, bem como epicatequina, um poderoso antioxidante também encontrado no chocolate amargo e intimamente relacionado ao galato. epigalocatequina (EGCG) que confere seus efeitos benéficos ao chá verde. Outros produtos químicos ativos na kratom incluem a raubasine (mais comumente conhecida como Rauwolfia serpentina) e alguns alcalóides da ioimba, como a corinantheidina.

o-verde-chinês
Epigalocatequina presente no chá verde

As plantas da kratom são analgésicos usados ​​na desintoxicação (contra a heroína).

Por décadas, essa planta foi ilegal em todos os países, exceto na Tailândia. Então foi tolerado em toda parte, mas uma nota da DEA indica que doravante será proibido, seu uso levaria a procedimentos legais tão graves quanto os relativos à heroína.

kratom dea

Os componentes proibidos pela lei federal despertaram imediatamente grande raiva na imprensa e no público em geral. A kratom é uma das drogas perigosas ao lado da morfina e da cannabis. A DEA não fornece nenhum argumento confiável sobre o motivo dessa proibição. que visaria diretamente as empresas farmacêuticas de produtos naturais, as quais são convidadas imediatamente a substituir seus produtos.

Kratom, banir kratom frança, banir kratom, efeito kratom, chá de kratom, dosagem de kratom, droga kratom, fumar kratom, psiconauta kratom, wiki kratom, revisão kratom, kratom psicoativa
O pó de kratom inofensivo, espalhado em lojas orgânicas

A planta é classificada como uma substância ilegal e controlada pelo estado; sob o pretexto de “segurança pública”. Acontece que as empresas farmacêuticas têm zelado pela patente dos componentes vegetais da planta,

Os relatórios publicados recentemente nos Estados Unidos após a decisão das empresas farmacêuticas publicadas entre 2009 e 2014, comprovam o sucesso da síntese dos princípios ativos da Kratom. Os laboratórios já conseguem sintetizar o substituto químico desde 2008, sob o nome de MGM-9, cujas propriedades são semelhantes às do ópio, em particular o seu efeito calmante sobre o sistema nervoso.

Alguns anos depois, laboratórios descobrem 2 variantes sintéticas de Kratom, MGM-15 e MGM-16; sintéticos eficazes contra a dor crônica aguda.

kratom-2

A lei contra a Kratom é uma oportunidade de ouro para criar novos medicamentos analgésicos, novas gamas baseadas nos ingredientes ativos sintetizados da Kratom. O público em geral e as empresas não terão mais direito de acesso ao material vegetal da planta, nem à própria planta. A história da planta do cânhamo se repete.

Alguns usuários de Kratom estão irritados e se recusam a usar drogas sintéticas, defendendo acertadamente que isso mudaria seu modo de vida e causaria efeitos colaterais comuns a todas as drogas sintéticas.

kratom-chá-4

“A kratom não é um remédio, não é como a maconha nem a cocaína, eu não fumo, faz chá, só com a própria planta”, veterano do exército americano

Seguindo a decisão da DEA, milhares de apoiadores abriram uma petição no site da Casa Branca.

Publicado por Edson Jesus

Welcome: https://edsonjnovaes.wordpress.com/ https://aicarr.wordpress.com/ https://mbaemopara.wordpress.com/2021/11/18/medicina/ https://jesushemp.wordpress.com/

6 comentários em “PROIBIÇÃO DA KRATOM E USO POPULAR

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: