Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora

Mulheres canábicas: evento promoveu conversas sobre empreendedorismo feminino

Das lutas contemporâneas que já desafiam profissionalmente as mulheres no Brasil, empreender, sobretudo no mercado canábico, pode parecer uma batalha perdida. Mas, desafiando essa lógica, mulheres ascendem e mostram que é possível, e urgente, trazer igualdade de gênero para o setor.

“Para incentivar e apoiar outras mulheres empreendedoras, promoveremos esse ciclo de conversas, com o objetivo de trocar experiências e conhecimentos e discutir os desafios do empreendedorismo feminino no incipiente mercado canábico brasileiro”, explica Mary James, sócia na Namastey Smoking Culture, idealizadora e anfitriã do evento Mulheres Canábicas, que aconteceu todas as sextas do mês de novembro de 2021, a partir das 19h, ao vivo pelo YouTube.

Para as conversas, foram convidadas profissionais que têm autoridade, experiência e muito conhecimento nas áreas em que atuam dentro do segmento, que variam de turismo e tecnologia a legislação e comércio. À frente de negócios prósperos do mercado canábico, cada empreendedora vai dividir sua trajetória particular, analisar o contexto e projetar caminhos para um coletivo mais igualitário e feminino.

“Conheceremos a história de mulheres que ousaram enfrentar os inúmeros desafios de empreender no Brasil em um setor com inúmeras restrições legais e ainda envolto em muito preconceito. Seja no comércio, no mercado de turismo, de comésticos, no mercado erótico, farmacêutico, na educação, novas tecnologias ou debatendo sobre leis e regulamentações, são inúmeras as possibilidades, as oportunidades e os desafios enfrentados”, explica Mary. “O mês do empreendedorismo feminino canábico da Namastey trará muita informação e histórias para vocês se inspirarem a começar seu próprio negócio”.

Mulheres Canábicas: Mês do empreendedorismo feminino

5/11 – Larissa Uchida (Micasa420 | Open Green)

12/11 – Fabiana Mascarenhas (Fcmlaw)

19/11 – Verena Isaack (Ultra420) e Amanda Giordano (Raiz Cultivo Indoor)

26/11 – Xah com Mariaz

Publicado por Edson Jesus

Welcome: https://edsonjnovaes.wordpress.com/ https://aicarr.wordpress.com/ https://mbaemopara.wordpress.com/2021/11/18/medicina/ https://jesushemp.wordpress.com/

5 comentários em “Mulheres canábicas: evento promoveu conversas sobre empreendedorismo feminino

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: