Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora

6 maneiras de compartilhar maconha em tempos de ar contaminado

No Brasil, a recomendação das autoridades sanitárias é a de que se pratique o isolamento social como forma de evitar a proliferação do vírus. Além, é claro, de lavar muito as mãos e desinfetar objetos e superfícies com álcool gel. Maryjuana

Para os usuários de maconha, o coronavírus desafia uma das principais características da cultura canábica: o compartilhamento.

Afinal de contas, desde que a erva queima o ser humano está habituado a compartilhá-la com seus pares, seja em cigarros, cachimbos ou bongs, que costumam passar de boca em boca.

Muito além de apenas chapar, a maconha promove verdadeiros rituais de interação social agora confrontados pelas regras de prevenção ao coronavírus. Mas, não fique triste: ainda é possível compartilhar a brisa com seus parceiros de quarentena sem correr o risco de se expor à doença, como você confere a seguir:

  1. Cada um com o seu

Não compartilhe, em hipótese alguma, o seu baseado, bong, vaporizador ou cachimbo. Quem quiser chapar que aperte o seu próprio baseado ou traga seu próprio bong/vape/pipe.

(Lembre-se: para o bem de sua imunidade e saúde, na medida do possível evite consumir maconha por via respiratória, preservando ao máximo a integridade de seus pulmões.

2. Se joga nos comestíveis

Preparar comidas e bebidas com maconha é uma excelente maneira de compartilhar a brisa em tempos de coronavírus.

Mas, ainda assim, é preciso tomar certos cuidados. Por exemplo: se quem for cozinhar apresentar sintomas da doença, é obrigatório fazer uso de máscara, além de lavar e desinfetar as mãos (ou usar luvas, de preferência).

Na hora de consumir, sirva em porções distribuídas em pratos e copos individuais. Jamais compartilhe as louças e copos com outras pessoas.

3. Tinturas e óleos

Também é possível compartilhar a brisa através de tinturas e óleos canábicos.

No entanto, atente-se à forma de administrar o produto. Para isso, utilize um conta-gotas limpo (que jamais tenha entrado em contato com a boca/mão de ninguém), derramando as gotas de tintura ou óleo canábico em copos individuais para cada usuário.

4. Uso tópico

Utilizar loções, cremes e adesivos transdérmicos também permite compartilhar maconha de forma individualizada, minimizando o risco de transmissão do coronavírus.

5. Beck-conferência

Você mora sozinho ou está sentindo falta dos amigos de marofa, pois está cada um isolado em sua própria quarentena? Então aproveite a tecnologia para reunir a galera em uma roda virtual, cada um fumando e brisando no conforto de seu isolamento.

Aplicativos como Zoom e Hangouts são excelentes para esse tipo de beck-conferência.

6. Cultive maconha

Cultivar a própria maconha é a melhor maneira de ter ela nessa época de Coronavírus. Aproveite esse período de quarentena para começar a fazer isso, pois agora, com todos em casa, fica ainda mais seguro e escondido fazer. Além do tempo para se dedicar isso ser ainda maior se estiver realmente levando a sério a situação. Quanto antes começar, mais fácil vai ser se livrar do tráfico, ter Cannabis pra fumar, e ainda por cima não chegar nem perto do Covid-19. Growroom

E você? Conhece mais alguma maneira de compartilhar a brisa segura o suficiente para esses tempos de pandemia? Então deixa aquele salve nos comentários ou em nossas redes sociais!

Aqui tem mais: Por que comestíveis de maconha proporcionam uma sensação diferente do que fumar?, Acabou a seda. O que fazer?

Publicado por Edson Jesus

Welcome: https://edsonjnovaes.wordpress.com/ https://aicarr.wordpress.com/ https://mbaemopara.wordpress.com/2021/11/18/medicina/ https://jesushemp.wordpress.com/

4 comentários em “6 maneiras de compartilhar maconha em tempos de ar contaminado

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: