1ª Live MMJ – Chá das Mães Jardineiras – Tema: Farmácia Viva e Direito de Cultivo Doméstico. MovReCam
O MOVIMENTO MULHERES E MÃES JARDINEIRAS (MMJ) realizou a nova edição das lives das Mães Jardineiras, a primeira LIVE de 2022 do nosso projeto.

Para abordar esse tema tão importante, convidamos especialistas no tema: Dra. Bianca Uequed e Marfilha Ligabo (que compõem o time jurídico do MMJ). Na ocasião, também vamos receber o Dr. Ladislau Porto, que vem falar para a gente do trabalho maravilhoso que faz pela Apepi. Teremos também uma segunda mesa, muito especial, com participantes do projeto MMJ. Keithy Lima (psicóloga, cozinheira e graduanda em gastronomia) Letícia Laranjeira (psicóloga Canabica) E Albertina Assenção (mãe cuidadora e pesquisadora das Pic’s).
Queremos adiantar que neste ano, novos cursos e eventos estão sendo preparados para que todas possam se fortalecer e formalizarem o pedido de salvo conduto de seus cultivos, e aprenderem sobre dosificação e tratamento com a Cannabis Sativa.

O projeto MMJ foi criado pela Dra. Eliane Nunes em 2019 e lançado em 13 de maio de 2020, para auxiliar mulheres e mães a alcançarem maior qualidade de vida para sua família através do uso da Cannabis Medicinal dentro da lei.
O projeto dá total apoio na organização da documentação clínica e jurídica do paciente.
Também levamos subsídio teórico sobre o auto-cuidado (ou do familiar) através do manejo terapêutico dos medicamentos derivados da Cannabis Sativa.

Siga também #draelianenunes, #apepi, #cebrid, #sbecmed
Here’s more: Leite de Mamaconha, 4ª Aula – Revolução Canabinóide – Dr. Sidarta Ribeiro (Inscrição até amanhã), Dia do Consumidor: e sobre a maconha ruim, como reclamar?
12 comentários em “1ª Live MMJ – Chá das Mães Jardineiras – Farmácia Viva e Direito de Cultivo Doméstico”