Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora

Vantagens do Uso de Bongs

Os bongs são cachimbos de água, uma variação dos tradicionais cachimbos de madeira – tipo aquele do Sherlock Holmes, bota fé? O princípio de funcionamento é o mesmo, porém os Bongs contam com um recipiente para colocar água – que vai ser muito importante, nós vamos te explicar porquê um pouco mais pra frente nesse texto. Thomaz Prates – Smoke Point

O que realmente pode ser comprovado cientificamente, é a importante participação do bong na redução de danos. O que faz realmente diferença é a estética, os bongs grandes chamam mais a atenção, e também quanto o assunto é redução de danos, os bongs grandes saem na frente pois resfriam mais a fumaça.

Existem bongs de vários materiais, os mais comuns são: vidro, acrílico e silicone. E quando se trata dos tamanhos, formatos e estilos, são inúmeros! Ou seja, com certeza existe um bong que foi perfeitamente desenhado, estruturado e fabricado especialmente para você, é só saber procurar! King Bong

Na verdade, com o devido cuidado, pode durar até para sempre — ao contrário das sedas (obviamente). Mas se você é do tipo que não costuma ter muita sorte com objetos frágeis, considere a possibilidade de adquirir um bong de silicone ou acrílico. Ou então, compre um bong com vidro mais grosso e resistente. Vidros com mais de 5mm de espessura tem boas chances de saírem ilesos de uma queda feia, com ingredientes simples e poucos passos, é possível limpar um bong e deixá-lo impecável.

Eles podem ser utilizados para fumar tabaco, ervas, chá ou qualquer tipo de fumo. Além disso, com um modelo alternativo chamado de Oil Bong é possível até mesmo vaporizar óleos para inalar a fumaça, procedimento conhecido como dab (alguns modelos comuns também podem ser adaptados para essa função).

Além da sua incrível capacidade de filtragem de substâncias nocivas, também resfria a fumaça, reduzindo danos à faringe e pulmão (inclusive, usuários de bong têm menos chances de contrair câncer no futuro). Para se ter uma noção, a temperatura final da fumaça tratada por um bong varia de 35ºC a 50ºC, enquanto que a de uma seda, por exemplo, varia de 65ºC a 95ºC.

A filtragem d’água irá lhe proporcionar algumas vantagens. A passagem da fumaça pela água, não serve só para filtrar impurezas, mas também resfria a fumaça a ser inalada. Se você tem problemas com ingestão de fumaça quente quando consome através de um baseado, o bong pode ser uma boa opção para você. Marofados

Por isso, quanto mais dispositivos de resfriamento e filtragem seu bong tiver, MELHOR PARA VOCÊ. Mas o que seriam esses dispositivos, você deve estar se perguntando. Travas para gelo, percolators, ice percolators, HoneyComb são alguns exemplos interessantes e que vem sendo bastante utilizados.

A fumaça mais fria diminui as chances de doenças na boca relacionadas ao calor excessivo, como o câncer de esofago e, além de tudo, te permite ter uma sesh muito mais saborosa, pois a fumaça quente atrapalha a sentir o gosto da maconha. Já a fumaça mais fria, te permite sentir com mais precisão o saboroso gostinho da erva. 

Há pessoas que alegam ter experimentado e não ter curtido, isso porque o uso de bongs demanda prática. Se você é uma dessas pessoas, experimente começar com quantidades menores e aumentar gradativamente.

Muitos bongs são tão bonitos e bem trabalhados, que dão de dez a zero em muitos vasos chineses por aí. Inclusive, existem colecionadores que ostentam seus lindos bongs em mesas, corredores ou até mesmo em salas.

Há artistas ao redor do mundo produzindo bongs com designs personalizados onde os preços podem passar o valor dos R$80,000.00. Mas não se assuste, você pode achar em diversas lojas do ramo bongs decentes a partir de R$100,00. E após a primeira bongada você verá o quão encantador é essa peça de arte.

Bongs feito de vidro são fáceis de limpar. Não seja lesado, após uma sessão pesada, utilize álcool isopropílico (100%) ou água fervendo, para limpar sua peça de arte. Quanto mais sujeira o seu bong acumular, mais trabalho você terá de limpá-lo, então mantenha a limpeza em dia. Em casos mais graves, pode-se ultilizar sal-grosso em conjunto com álcool isopropílico para ajudar na remoção de sujeiras mais difíceis de sair.

O funcionamento do bong é bastante simples e não precisa de muita coisa, somente o própria bong, maconha e algo que faça fogo, preferencialmente um isqueiro.

1. Colocar água na base até cobrir em cerca de 1 dedo o tubo que liga a base ao bowl. 

2. Colocar a maconha no bowl (cuba/ cumbuca).

3. Tacar fogo na maconha enquanto puxa a fumaça levemente pelo bucal.

4. Dar o hit/ limoar o bong: depois de isqueirar e puxar levemente, é válido abrir a válvula de respiro do bong e puxar a fumaça pelo bucal. Assim o ar externo vai conseguir entrar e, quando puxar, você vai fumar toda a fumaça que estiver no bong.

5. Lavar o bong. É MUITO importante deixar seu bong sempre limpo para a próxima sesh, tanto por questão de higiene quanto de sáude. Para saber como deixar seu bong sempre no brilho, clique aqui. Temos um ótimo texto que vai te ensinar todo o passo a passo.

Você sabia que fumar no bong é a melhor forma de consumir a maconha e suas extrações?

Apesar de todas essas vantagens, o uso de bongs ainda não é tão difundido no Brasil. As pessoas estão tão atreladas à cultura canábica nacional, que tem costume de priorizar outros métodos de fumo, ao ponto de não conseguirem enxergar as vantagens e nem dar uma chance a eles. Mas agora que você já tem ciência da importância dos bongs, escolha seu preferido, chame seus amigos para dar umas bongadas e repasse o conhecimento!

Ficou alguma dúvida? Manda ai pra gente nos comentários!! 

Aqui tem mais: Como aumentar a brisa, Redução de danos: Como lidar melhor com a maconha?, Acabou a seda. O que fazer?

Publicado por Edson Jesus

Welcome: https://edsonjnovaes.wordpress.com/ https://aicarr.wordpress.com/ https://mbaemopara.wordpress.com/2021/11/18/medicina/ https://jesushemp.wordpress.com/

Um comentário em “Vantagens do Uso de Bongs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: