Um vídeo que viralizou nas redes sociais mostra um policial militar afastado relatando que subiu o Morro da Serrinha, em Madureira, na Zona Norte do Rio, para comprar drogas, mas foi roubado pelos bandidos. INSTA:@Favela Caiu no Face – @favelacaiunofa1
Nas imagens, ele se identifica como “Terceiro Sargento Sansão”, utiliza a farda da corporação, e afirma que traficantes roubaram R$ 1.300 e a maconha (cannabis) comprada. Em seguida, o PM mostra que ateou fogo em madeiras para bloquear a entrada da comunidade. AMANDA RIBEIRO – tupi.fm
Em nota, a Polícia Militar informou que “o referido policial da reserva foi reformado, em fevereiro de 2022, por ser considerado incapaz definitivamente para o serviço policial militar”.
Até esta quarta-feira (11), o agente afastado possuía uma conta no aplicativo ‘Tik Tok’. Em um dos vídeos, Sansão aparece fardado no interior de um ônibus. Ele conta que está indo encontrar uma policial, identificada como ‘coronel Priscila’, para tentar conseguir uma arma particular.
Here’s more: Plantador de maconha deixa todo mundo sem luz, Professora é presa no DF por ensinar receitas de culinária com maconha na air fryer, Padre Ticão e o Kaneh-bosm, Dia do Consumidor: e sobre a maconha ruim, como reclamar?, Legalização mundial da maconha: tendência ou desafio?
Um comentário em “O RJ NÃO É PRA AMADORES RJ”