Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora

Sementes de Mi Coco Estas Rajadito

Entre o dia 27 de dezembro e até o dia 09 de Janeiro, nesse período de chuvas o Planta Cura espalhou o máximo de sementes de Cannabis em locais públicos como, prefeituras, praças, igrejas, parques, etc.

Facebook: Planta Cura

VAMOS MOSTRAR A FORÇA QUE TEMOS, CHAMANDO ATENÇÃO PARA A LEGALIZAÇÃO NO BRASIL.

“A cidade de Göttingen está cada vez mais verde”, ironizou a revista alemã Der Spiegel em artigo publicado em 13 de julho de 2013 no seu site. Mas não se trata de nenhuma campanha ambiental. Segundo o porta-voz da policial local, Joachim Lüther, cada vez mais plantas de maconha podem ser encontradas em áreas verdes e canteiros da cidade.

A ação recebeu o apoio da Juventude Verde (GJ, na sigla em alemão), associação de jovens ligada ao partido Aliança 90/Os Verdes. A GJ promove até mesmo um concurso de fotos, com as plantas de cânabis mais bonitas que surgirem na cidade.

De acordo com a Spiegel, desde o início de junho o grupo Einige Autonome Blumenkinder (literalmente: “Alguns Filhos das Flores Autônomos”) distribuiu vários quilos de sementes de Cannabis sativa pela cidade, “e o resultado brota agora do solo”.

Com a ação, o grupo pretende expressar seu protesto contra a “política de drogas restritiva da Alemanha”. Não há nenhuma razão “por que a cânnabis, ao contrário do álcool, não possa ser comprada legalmente”, reivindicam.

O nome Einige Autonome Blumenkinder merece esclarecimento: trata-se de uma alusão a duas tendências políticas contrastantes, ambas originadas dos protestos antissistema de 1968 na Europa. Autonome é como são denominados certos grupos com tendências que vão do libertarismo ao anarquismo, classificados pelos órgãos de segurança da Alemanha, Áustria e Suíça como extremistas de esquerda. Blumenkinder, em contrapartida é uma outra denominação dos hippies, os adeptos do Flower Power.

Os moradores da pequena cidade de Cruzeta (RN) de 8 mil habitantes que consumiam a planta alegaram à polícia, logo que o caso veio à tona, que utilizavam a erva somente para fins medicinais. Eles afirmaram que ficaram surpresos com a descoberta de que se tratava de maconha. Na época, eles tiveram medo de ser presos, pois o ato de plantar a erva, mesmo que em pouca quantidade, poderia ser considerado crime. Vinícius Lemos – BBC News Brasil

Logo após concluir as investigações sobre o caso, o delegado apontou que não havia indícios de que os moradores da cidade usassem a planta como entorpecente. “Eles cultivavam a referida para curar doenças e para cicatrizar cortes”, concluiu o inquérito, arquivado sem que ninguém fosse indiciado.

“Caso a descriminalização seja aprovada, é provável que as plantações para consumo próprio também deixem de ser crime”, explica o advogado criminalista Marcelo Valdir Monteiro, mestre em Direito Penal pela USP. Segundo ele, será, nesse caso, necessário estabelecer a quantidade considerada como consumo próprio.

A maconha é praticamente um símbolo nacional na Jamaica, mas só foi legalizada em 2015 em duas circunstâncias: uso médico e religioso — os rastafáris a utilizam por acreditar que a planta promove uma elevação espiritual. O porte permitido por lei é de até 57 gramas por pessoa e até cinco plantas para cultivo. Mesmo antes da legalização parcial da droga, cidades como Negril já ofereciam tours por fazendas com plantações de cannabis. Durante o passeio, os visitantes têm a oportunidade de conhecer os diferentes tipos da planta, entender mais de sua história e sobre seu plantio. JÉSSICA CHIARELIBula de Viagem

Here’s more: SEMENTES DE PRENSADO: COMPENSA PLANTAR?, Vida nova. Novo ciclo., Plantando Hemp, ALECRIM: Dicas de OURO pra cultivar

Publicado por Edson Jesus

Welcome: https://edsonjnovaes.wordpress.com/ https://aicarr.wordpress.com/ https://mbaemopara.wordpress.com/2021/11/18/medicina/ https://jesushemp.wordpress.com/

2 comentários em “Sementes de Mi Coco Estas Rajadito

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: