História Completa: Samurai Jack

História Completa: Samurai JackHora da História / ConversaToon

Samurai Jack conta a história de um jovem príncipe de um Japão feudal cujo pai recebeu uma katana mágica usada para vencer e aprisionar o Demónio Abu (Mauro Ramos e Mako Iwamatsu). Alguns anos depois, Abu escapa, e o Imperador manda seu filho pelo mundo para treinar para que ele retorne e use a espada mágica para derrotar Abu. Em seu retorno, ele luta e quase vence Abu, mas este cria um portal no tempo para lançá-lo num futuro distante, esperando que nesta época, ele consiga lidar com o samurai.

O príncipe samurai voa até uma Terra distópica e retro-futurística dominada por Abu. As primeiras pessoas que o encontram o chamam de “Jack” e ele adota esse nome. Seu nome real nunca foi mencionado. A maioria dos episódios mostram Jack enfrentando vários obstáculos em sua jornada para voltar a seu próprio tempo e vencer Abu. Toda vez que Jack está próximo do fim de sua busca, algo acontece e ele perde sua chance, o obrigando a continuar a sua jornada.

A série se passa em um mundo retro-futurístico habitado por robôs, extraterrestres, animais falantes, monstros, criaturas mágicas e divindades. Algumas áreas possuem tecnologia avançada como carros voadores, enquanto outras parecem cidades antigas. Além do mais, Abu trouxe criaturas de diversos planetas para habitar a Terra enquanto destrói o mundo onde viviam. Criminosos e fugitivos correm soltos na terra de Abu. Criaturas mitológicas e sobrenaturais fazem aparições normalmente, coexistindo com os habitats tecnológicos.

Here’s more: KIERU, UM JOGO DE COMBATE ENTRE SAMURAIS INSPIRADO EM SAMURAI JACK, Bíblia Sagrada by Inteligência artificial, Milton Friedman

Publicado por Edson Jesus

Welcome: https://edsonjnovaes.wordpress.com/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie seu site com o WordPress.com
Comece agora
%d blogueiros gostam disto: