Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora

Mike Tyson diz que maconha o tornou uma pessoa melhor

Nascido no Brooklyn há 52 anos, é agora um forte nome no mundo canábico, ao ponto de anunciar a criação de um cultivo com sua assinatura. No entanto, ele se tornou campeão mundial dos pesos pesados ​​nas três categorias mais importantes, memórias que hoje não lhe trazem tanta alegria.  DaBoa Brasil – maio 2, 2019 

“Toda a minha vida é um arrependimento. Toda minha vida, minhas ações, meu comportamento, muitas coisas que fiz em minha vida, especialmente como lutador. Estou muito arrependido… Gostaria de não ter feito isso, gostaria de não ter dito muitas das coisas que eu disse a outros seres humanos”, reconheceu em uma extensa entrevista no programa de televisão inglês Good Morning Britain.

Ah romance. sportskeeda

O ex-campeão mundial dos pesos pesados ​​​​de boxe que se tornou defensor e empresário da cannabis, Mike Tyson, disse à Cannabis & Tech Today em uma entrevista exclusiva que a cannabis, sem dúvida, teve um efeito positivo sobre ele em sua vida pessoal. Cannabis & Tech Today17/05/2022

“Você pode perguntar à minha esposa e filhos há cinco anos como eu estava, e você pode perguntar a eles agora”, disse Tyson. “Eles não gostavam de mim cinco anos atrás. Minha família não gostava de mim. Você sabe como é esse sentimento de seus filhos não gostarem que você diga olá e bom dia pela manhã? E por eu usar c4nn4b1s para parar as coisas hardcore, tenho um relacionamento com meus filhos e família agora. Meus filhos costumavam me ver e sair de casa. Quando chegava em casa, minha esposa e meus filhos saíram de casa, até mesmo o pessoal da limpeza.”

De acordo com Tyson, a planta tem a capacidade de levar as pessoas com o coração mais endurecido a um estado de espírito mais pacífico.

“A maconha só vai fazer você amar alguém. Você pode estar na sala onde alguns membros de gangues que não se conhecem. Se você lhes der um pouco de álcool e cocaína, eles vão se matar. Você dá a eles um pouco de cannabis, eles vão começar a tirar selfies e tal.”

Parece que os efeitos calmantes da cannabis ainda têm seus limites quando se trata do homem mais malvado do planeta, no entanto.

O ex-boxeador lembrou que esteve 38 vezes na prisão por causa de seu comportamento errante, quando criança, nas ruas de Nova York. “Eu costumava estar em gangues, costumava ter armas, costumava atirar nas pessoas, eles costumavam atirar em mim e tudo mais. Não quero mais viver minha vida assim”, disse.

O campeão não estava demonstrando nenhum amor por Andrew Golata quando forçou o peso pesado polonês a se submeter após apenas dois rounds da luta. Seu oponente sofreu uma fratura na bochecha, concussão e uma lesão no pescoço, de acordo com o jornal The Sun.

O que não se sabia na época é que Tyson estava chapado durante a luta.

“A melhor luta que já tive foi com cannabis”, disse Tyson. “Eu briguei com um cara chamado Andrew Golota, da Polônia, e ele era forte e duro. Ele deu ao meu amigo Riddick Bowe alguns problemas porque o sangue estava vazando de seu cérebro. Mas eu e ele lutamos, essa foi a melhor luta que eu tive, eu estava usando maconha. Fui multado em US $ 300.000 por essa luta também porque estava usando maconha!”

B-Real, vocalista do Cypress Hill, disse a Joe Rogan que Tyson “enganou” seu teste de drogas usando uma máquina de urina sintética chamada Whizzinator.

Tyson acredita que a cannabis não deve ser uma substância proibida no boxe ou em qualquer esporte, mas alertou que, para alguns, pode ser uma droga para melhorar o desempenho.

O ex-atleta que se tornou empresário lembrou de como o boxe salvou sua vida e o tirou da rua, mas deixou claro que isso não vai acontecer com todos que começarem a praticar esportes: “Nem todos serão campeões mundiais, isso não vai acontecer. Devemos usar o boxe para que as pessoas possam fazer amigos e gerar vínculos com outras pessoas. Ensine amor e compaixão. Não é necessário realizar um evento para demonstrar quem é melhor que o outro, eles devem ser apenas duas pessoas se associando de uma perspectiva humana”.

“Venho de um ambiente hostil, cresci sem meu pai, com minha mãe que trabalhava com sexo. Sempre fomos humilhados, nunca tivemos orgulho da nossa família, ninguém sabia quem nós éramos”, lembrou o ex-boxeador, que também comentou: “Não posso usar minha vida como desculpa”.

“Eu estava fumando maconha logo antes da luta e esmaguei esse cara. Ele deveria ter me dado dinheiro para… Era um intensificador; Eu não conseguia sentir os socos”, disse ele. Cannabis & Tech Today e adaptada ao Weederia com autorização

Tyson foi o líder de um projeto de plantação de maconha na Califórnia, um estado que legalizou sua comercialização em 2018. O ex-boxeador consultado por sua posição em relação a essa droga que permanece ilegal na maioria dos países do mundo.

“Eu não acho que existam efeitos negativos (no uso da cannabis). Talvez você vá dormir em vez de ir a uma reunião de trabalho, ou algo semelhante, mas além de ir dormir, não vejo outro aspecto negativo. Não há casos de pessoas que fumaram maconha e destruíram uma casa. Na verdade, se você colocar cinco pessoas que não se conhecem em uma sala e colocá-las para fumar maconha, elas começarão a tirar selfies. Mas se você der álcool a cinco pessoas que não aguentam umas as outras, elas começarão a se matar”. O norte-americano disse que qualifica a maconha como “uma droga milagrosa”.

Here’s more: Consumidores de maconha são bem-sucedidos, motivados e preocupados com a saúde, Maconha x Álcool? Ex-jogador inglês desafia Snoop Dog para uma luta de boxe, Time de futebol patrocinado por empresa de cannabis?, Pé de maconha nasce de arquibancada de um time Argentino, CDB e Olímpiadas, as Cannalimpíadas!

Publicado por Edson Jesus

Welcome: https://edsonjnovaes.wordpress.com/ https://aicarr.wordpress.com/ https://mbaemopara.wordpress.com/2021/11/18/medicina/ https://jesushemp.wordpress.com/

9 comentários em “Mike Tyson diz que maconha o tornou uma pessoa melhor

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: