Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora

Malawi nomeia Mike Tyson como seu embaixador da Cannabis

O governo do Malawi pediu ao ex-campeão mundial dos pesos pesados, Mike Tyson, para se tornar o embaixador oficial da indústria de cannabis do país. O Ministro da Agricultura Lobin Low enviou uma carta a Tyson convidando-o a assumir o cargo, dizendo que a legalização da cannabis no Malawi criou novas oportunidades. Maureen Meehan – Benzinga. 25/11/2021

O Malawi legalizou o cultivo e processamento de cannabis para uso medicinal em fevereiro de 2020, mas não chegou a legalizá-la para uso pessoal. Aweederia

Em um workshop de treinamento com agricultores, Lowe encorajou os produtores de cannabis a formar cooperativas para aumentar seu poder de barganha e que ele via a cannabis como uma parte fundamental da estratégia de exportação agrícola do país para contribuir para o desenvolvimento interno. Daí, a decisão do Malawi de nomear Tyson.

O governo agora espera, com a influência e apoio de Tyson, “atrair alguns investidores e até compradores em potencial”, disse o porta-voz do ministério Gracian Lungu à agência de notícias AFP.

Um empresário de cannabis de sucesso, Tyson que lançou sua própria linha de cannabis, Tyson 2.0, na Black Friday em parceria com a linha de cannabis, Tyson 2.0, no dispensário de Colorado The Green Solution.

“O Malawi não pode ir sozinho, pois a indústria é complexa [e requer] colaboração. Portanto, gostaria de nomeá-lo, Sr. Mike Tyson, como embaixador do Cannabis Branch do Malawi”, escreveu Lowe no convite, relatou a BBC.

Antes de Tyson, o governo dependia de uma empresária britânica, Tanya Clarke, que se mudou para o Malaui para ajudar a educar os malauianos sobre a indústria. Sechat – 27/11/2021

O último movimento do Malaui para nomear Mike Tyson não é bem recebido por todos por causa de sua sentença anterior em um caso de estupro de 1992, foi considerado culpado de estupro e cumpriu menos de três anos de prisão.

O Center for Public Accountability, um grupo da sociedade civil do Malaui, criticou seu envolvimento na indústria de cannabis do país.

Kondwani Munthali, o diretor interino do grupo, disse: “O CPA não consegue compreender porque o Malaui gostaria de ter um estuprador condenado como embaixador da marca, mais especialmente, neste momento, quando os esforços para conter a violência contra as mulheres fazem parte da agenda do governo.”

A Associação de Cannabis dos Estados Unidos estava facilitando o acordo com Tyson, disse o ministério da agricultura. Wezi Ngalamila, o chefe da filial da associação no Malawi, disse à BBC que Tyson havia aceitado o convite e que havia planos em andamento para ele visitar o país.

O governo do Malawi já licenciou 72 empresas, tanto locais como internacionais, para cultivar e produzir cannabis no país, de acordo com o presidente da Autoridade Reguladora da Cannabis do Malawi, Boniface Kadzamira.

Enquanto isso, uma variedade de cannabis cultivada localmente, o ouro do Malawi, já é conhecida por usuários recreativos em todo o mundo. Matéria originalmente publicada no site Benzinga e adaptada ao Weederia com autorização

O Sr. Tyson esteve nas notícias recentemente  quando disse ao Sun que queria que o Reino Unido legalizasse a cannabis recreativa para “enfrentar a crise crescente de comprimidos prescritos e problemas de saúde mental”.

Ele disse então: “Bem, eu vou te dizer, uma vez que for legalizado no Reino Unido, você não terá que se preocupar com todas essas prescrições de drogas que deixam todo mundo louco e comete suicídio e tudo mais. Isso vai parar imediatamente.”

Here’s more: Mike Tyson lança comestíveis de cannabis em forma de orelha mordida, Mano Brown no Podpah, Traficante da onde!?!, SNOOP DOGG LÈVE 45 MILLIONS DE DOLLARS POUR INVESTIR DANS LA WEED, Posso investir em maconha?!?

Publicado por Edson Jesus

Welcome: https://edsonjnovaes.wordpress.com/ https://aicarr.wordpress.com/ https://mbaemopara.wordpress.com/2021/11/18/medicina/ https://jesushemp.wordpress.com/

2 comentários em “Malawi nomeia Mike Tyson como seu embaixador da Cannabis

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: