Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora

Consumidores de maconha são bem-sucedidos, motivados e preocupados com a saúde

Os estereótipos negativos de longa data que pairam sobre os consumidores de cannabis contribuíram para um estigma de décadas que perdura até hoje, mesmo com a legalização se espalhando pelo mundo ao dar origem a uma das indústrias de crescimento mais rápido de nosso tempo. Smoke Buddies

Mas novos dados, compartilhados exclusivamente com a Forbes antes de seu lançamento oficial, visam apagar esses estereótipos prejudiciais para sempre.

A empresa de tecnologia de cannabis dutchie conduziu recentemente um estudo com 5.000 consumidores adultos de cannabis dos EUA e Canadá, buscando fornecer uma compreensão mais precisa do usuário moderno de cannabis. Os dados revelaram que, ao contrário da antiquada descrição “atordoado e confuso”, os consumidores de cannabis de hoje são pessoas bem-sucedidas, motivadas e preocupadas com a saúde.

O que tem em comum George Soros, Justin Bieber, Oprah, Clinton, Phil Jackson e Hugh Hefner?

Os consumidores de cannabis não são apenas chapados: eles são médicos, advogados, mães, professores, criativos, atletas olímpicos e comentaristas olímpicos de alto desempenho, afirma Ross Lipson, cofundador e CEO da dutchie.

“É hora de acertar as contas de uma vez por todas. Os estigmas negativos em torno da cannabis — para não mencionar a supercriminalização — devem ser uma coisa do passado… As pessoas usam cannabis para relaxar e como um elemento crucial de uma rotina de saúde e bem-estar, e devemos encorajar as pessoas a compartilhar os benefícios que a cannabis traz para elas”.

A cannabis tem sido uma coadjuvante constante do ator, roteirista, diretor e produtor conhecido por sucessos como Superbad e Pineapple Express (Segurando as Pontas), mas a maconha também é uma parceira de negócios, já que Rogen e seu melhor amigo de infância e parceiro de redação, Evan Goldberg, fundaram a marca canadense de cannabis Houseplant em 2019.

Para algumas pessoas, fumar um baseado no meio do dia prejudicaria o foco e a produtividade, mas Seth Rogen, de 39 anos, descreve a maconha como uma ferramenta essencial para seu funcionamento diário — como óculos ou sapatos. (Seu pai disse ao New York Times que o “milagre da maconha” ajudou seu filho a lidar com o transtorno de déficit de atenção.)

“Não tenho ilusões sobre como a erva se encaixa na minha vida”, diz Rogen“Sou uma pessoa que fuma maconha o dia todo, todos os dias”.

Os consumidores de cannabis também são predominantemente mulheres, especialmente à medida que as conversas sobre a saúde das mulheres se expandem para incluir o uso de cannabis para alívio de coisas como dores menstruais e para ajudar no sono ou estresse.

58% dos entrevistados relataram ser fisicamente ativos e apreciar caminhadas e esportes.

57% se autodenominaram preocupados com a saúde.

55% dos entrevistados procuram dispensários para essa experiência, enquanto 24% preferem fazer compras on-line. A transação às escondidas foi substituída por telas sensíveis ao toque e budtenders confiáveis.

O Hemporter é o noticiário da Radio Hemp!

No geral, essas pessoas pensam que a cannabis é melhor para a saúde do que o álcool ou o tabaco, e muitos consideram isso parte de sua rotina de saúde geral.

Os usuários de cannabis são amigos, pais, avós, usuários de medicamentos analgésicos e tudo o mais. Os dados pintam um quadro mais completo do consumidor moderno — que deve ajudar a normalizar o uso de cannabis no mainstream à medida que a legalização se espalha por todo o mundo.

Aqui tem mais: Maconheiros de sucesso que mudaram o mundo e você nem sabia

Publicado por Edson Jesus

Welcome: https://edsonjnovaes.wordpress.com/ https://aicarr.wordpress.com/ https://mbaemopara.wordpress.com/2021/11/18/medicina/ https://jesushemp.wordpress.com/

7 comentários em “Consumidores de maconha são bem-sucedidos, motivados e preocupados com a saúde

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: